Notícia

2021/01/13

Governo do Tocantins e Prefeitura de Itacajá realizam recuperação da TO-239 entre Itacajá e Itapiratins

O trecho de 44 km está recebendo diversas intervenções.

O Governo do Estado do Tocantins, através da Agência Tocantinense de Transporte e Obras (AGETO), em parceria com a Prefeitura Municipal de Itacajá, está trabalhando ativamente na manutenção e recuperação da rodovia TO - 239, trecho que liga Itacajá x Itapiratins, para a alegria de produtores e de todos que precisam trafegar por esta via.

Além desta obra, a AGETO está com equipes trabalhando na canalização do córrego Cipó, que no período chuvoso sempre alaga, causando prejuízos e acidentes. A Prefeitura afirma que os moradores da região enfrentam este problema há bastante tempo, e que as medidas adotadas garantirão mais segurança e melhoria do tráfego nesta estrada durante o período chuvoso. 

Segundo a Prefeita de Itacajá, Maria Aparecida, este será o perfil do seu mandato. Proativa, em apenas 13 dias na cadeira de Prefeita já está buscando melhorias para as estradas da região. "O nosso objetivo é garantir a segurança e o conforto dos moradores que trafegam na rodovia, as ações irão facilitar o trânsito na região e contribuirão para o fortalecimento da economia", explica.   

Mais Imagens


Visualizações: 1725