2018/07/07

Itacajá, verão 2018

Show de abertura

Esta noite de sexta, dia 06 de julho, Itacajá brilhou, em seu sentido literal. A festa de abertura da temporada "praia da orla" de 2018 iluminou a cidade com uma queima de fogos que cativou a população. Foram 5 minutos inéditos de iluminação da praia. Todo esse Ornamento foi para fazer honra aos trabalhos de equipe da gestão novo tempo, do prefeito Cleoman, que muito se dedicou no planejamento dessa linda festa.
A programação da noite se iniciou com um momento religioso ecumênico, com presença de autoridades eclesiásticas da cidade e show de artistas do segmento gospel. A festa deu continuidade com a premiação do campeonato local de futebol, no qual foram premiados times e jogadores destaques desse ano de 2018. Após as bençãos, foi a vez das autoridades políticas manifestarem sua gratidão, em especial o prefeito Cleoman, que agradeceu principalmente ao povo, pelo privilégio de estar à frente de uma nova era de gestão. A noite findou com o Show de Débora e Gerúsia, cantoras sertanejas que fizeram a alegria da população em uma atração estendida até às 4h da manhã do sábado.