PREFEITURA TRABALHANDO

OPERAÇÃO TAPA BURACOS EM ITACAJÁ

Publicado em 08/10/2018

Operação tapa buracos na cidade de Itacajá.

Em decorrência das fortes chuvas de anos anteriores que atingiram o município, hoje a prefeitura Municipal em representação pela Secretaria Municipal de Obras está executando um mutirão de tapa-buracos, mesmo sendo feriado, reparando os danos causado ao pavimento.

O secretário Pedro Lima , responsável pelos serviços de tapa-buracos, ressalta a importância da recuperação. "A chuva causou um grande problema em quase todas as ruas e avenidas da cidade, estamos empenhados para recuperamos todas, sendo que grande parte já foram recuperadas, hoje estamos enfatizando a Rua B, uma das mais afetas.

Comunicamos a todos que com fé em Deus e nossa disposição de trabalhar, conseguiremos sanar todas as nossas demandas.

O prefeito Cleoman Correia Costa, ressalta que todas as demandas de nosso município serão sanadas conforme conseguiremos, pois estamos lutando por isso.

img_alt