2021/06/25

Itacajá recebe investimento de R$ 43.747,00 em equipamentos hospitalares

Enfermeira Karoline Costa, Diretora do Hospital, Gustavo Paiva, Secretário Municipal de Saúde e Enfermeira Diana Coelho recebendo os equipamentos hospitalares. Foto: ASCOM/Telma Vianna

A Prefeitura de Itacajá recebeu equipamentos hospitalares oriundos de emenda parlamentar da Deputada Federal Professora Dorinha (DEM).

Um eletrocardiógrafo, um foco cirúrgico, um laringoscópio infantil, dois nebulizadores e quatro concentradores de oxigênio, estes são os equipamentos destinados ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição. Os equipamentos irão auxiliar os trabalhos dos profissionais de saúde em diversos procedimentos, sejam em eletrocardiogramas, pequenas cirurgias e processos em geral. Os concentradores de oxigênio serão utilizados na ala covid.

Segundo a Prefeita de Itacajá, Maria Aparecida, “os equipamentos adquiridos são fundamentais para a melhoria dos serviços prestados pelo hospital, onde o objetivo é proporcionar um atendimento digno e eficaz, beneficiando assim toda a população itacajaense”, pontuou.