TURISMO DE ITACAJÁ PARTICIPA DA FORMAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DO TURISMO

Publicado em 23/05/2019 | 96 Visualizações

Nesta última terça-feira (21), na cidade de Araguaína, foi realizada uma reunião que tinha como foco a criação do Conselho Regional de Turismo no Vale dos Grandes Rios. A discussão tinha como objetivo a instalação de uma instância regionalizada que fomentará o turismo na região.

Com a participação do Prefeito de Itacajá, Cleoman Correia Costa e da Secretaria Municipal de Turismo, Adriana da Silva Estevão e cerca de 10 municípios que fazem parte da região e que foi instalada a regional de turismo na cidade de Araguaína.

Para a Secretária de Turismo, Adriana Estevão, a reunião teria sido positiva, “Temos apenas que comemorar porque nossa região ficará mais forte em termos de economia”, comentou.

Quem também comemorou a instalação da regional de turismo, foi o prefeito , Cleoman Costa, que demonstrou estar entusiasmado com a iniciativa, “Nossa região que já é atrativa, e com o projeto só tem a comemorar pois este beneficiará mais nossa gente”, destacou.

Fizeram parte da reunião o SEBRAE, SENAC, representantes da Iniciativa Privada, Universidade Federal do Tocantins e Imprensa Especializada em Turismo.