Notícia

2021/07/05

Conta do SEMAE agora é boleto bancário

Arte: ASCOM/Alex Jhon

A mudança traz uma série de melhorias como: evitar o pagamento em duplicidade, mais segurança e facilidade.

O Sistema Municipal de Água e Esgoto (SEMAE) iniciou o mês de julho com mais uma novidade para os consumidores. A fatura de água foi transformada no tradicional boleto bancário. Essa mudança na forma de pagamento trará muitos benefícios, como por exemplo, transparência as contas públicas, e a ampliação da rede de recebimento da conta, pois poderá ser paga em qualquer agência bancária.

O Diretor do SEMAE, José Lucas, explica que a autarquia precisava dar mais transparência ao dinheiro do contribuinte, a mudança também priorizou a facilidade na hora realizar o pagamento.

“As transações com boletos são mais seguras e visam evitar possíveis fraudes. E nesse período de pandemia, nós queremos oferecer comodidade e segurança para o consumidor e dar a possibilidade para que ele pague as suas faturas de qualquer lugar, inclusive no conforto da sua casa, e com o boleto, isso agora é possível”, explica José Lucas.

Neste mês de julho, a nova conta em formato de boleto começará a ser distribuída para os clientes do SEMAE, proporcionando maior facilidade de pagamento, comodidade e mais segurança aos consumidores.

Visualizações: 1147