2022/12/09

Limpeza Urbana: Prefeitura instala 25 novos contêineres de lixo na cidade e nos povoados Marajá e Cantinho

Contêiner instalado no povoado Marajá

Com o objetivo de tornar a cidade mais limpa, a Prefeitura de Itacajá, por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou a instalação de 25 novos contêineres de lixo em alguns pontos estratégicos da cidade e zona rural para auxiliar no serviço de coleta de resíduos.

A gestão municipal tem realizado o trabalho de limpeza das vias públicas de forma constante, com a preocupação de manter a cidade limpa e mais bonita.

Por isso, pedimos a colaboração da população para que faça o uso correto dos contêineres, que são destinados apenas ao descarte de lixo orgânico e doméstico, sendo irregular o descarte em seu interior, de entulhos, galhadas e outros tipos de resíduos.