2021/05/13 Secretária Municipal de Agricultura,Pecuária e Desenvolvimento Sustentável

PREFEITURA DE ITACAJÁ INICIA TRABALHO DE PAISAGISMO E JARDINAGEM

Prefeita Maria Aparecida realizando plantio. Foto: Telma Viana

A Prefeitura de Itacajá através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, iniciou o trabalho de paisagismo e jardinagem do canteiro central da avenida Paulo Falcão Teixeira.

O cronograma da equipe irá atender outros bairros com intuito de tornar o aspecto mais agradável aos olhos dos moradores.

De acordo com a Prefeita de Itacajá, Maria Aparecida, o serviço será executado de forma contínua, e integra o projeto da gestão de embelezamento e cuidado da cidade. “Estamos trabalhando para atender outros bairros e praças. Nossa proposta é manter a cidade cada dia mais bonita. Além da coleta de entulhos, poda de árvores, limpeza e roço das praças e ruas, entre outros serviços, os trabalhos da Prefeitura seguem por todos os cantos de Itacajá”.