2021/02/24

Prefeitura de Itacajá faz reunião com sociedade e autoridades, para debater estratégias de combate ao Covid

Debatendo estratégias de enfrentamento ao Covid-19. Foto: Telma Viana

Na tarde desta quarta-feira, 24/02, a Prefeitura de Itacajá, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma reunião com os Comerciantes, Líderes Evangélicos, Polícia Militar, Representantes da FUNAI/Pólo-Base, Vereadores e Profissionais da Saúde.

Segundo a Prefeita, Maria Aparecida, a reunião foi de grande importância, pois, a sociedade foi ouvida e teve a oportunidade de opinar. “As decisões devem ser tomadas após ouvirmos aqueles que serão afetados, o momento é de união, só conseguiremos vencer esse vírus se estivermos juntos nessa luta”.

Nesta reunião foram discutidos temas relacionados à vacinação contra o Covid-19, e estratégias de enfrentamento para conter o avanço do vírus em Itacajá.