2021/02/11

Conselho Municipal de Segurança Alimentar realiza 1° reunião do ano.

Reunião do COMSEA

Na manhã desta quarta-feira (10/02/21), os membros do Conselho Municipal de Segurança Alimentar, reuniram-se na Sala dos Conselhos, em uma solenidade restrita e seguindo os protocolos de segurança em relação à Covid-19. O ato foi acompanhado pelo secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Sandro Barbosa, e também pela secretária de Assistência Social, Maria do Amparo (Duzinha).

A reunião teve como objetivo, prestar contas das cestas básicas que foram doadas pela fundação Betinho, do programa Natal sem Fome. Na ocasião foi informado a entrega de 49 cestas, e que ainda falta realizar a entrega de outras 71 cestas.

Foi apresentado a proposta de aquisição de um pasteurizador, visando fortalecer a produção e comercialização de leite de qualidade em Itacajá.  Discutiu-se também, sobre a implantação da horta comunitária, para atender a agricultura familiar.