Portaria Número: 069/2025 Data: 01/02/2025
(Portaria)
“Nomeia Membro do Conselho Tutelar de Itacajá e dá outras providências.”

Portaria Número: 068/2025 Data: 01/02/2025
(Portaria)
“Nomeia Membro do Conselho Tutelar de Itacajá e dá outras providências.”

Portaria Número: 066/2025 Data: 01/02/2025
(Portaria)
“Nomear a senhora VALDIRENE MORAIS DE JESUS para o Cargo em Comissão de Diretora de Recursos Humanos e dá outras providências.”

Portaria Número: 065/2025 Data: 01/02/2025
(Portaria)
“Exonerar a senhora Magda Alves da Costa Santana do Cargo em Comissão de Diretora de Recursos Humanos e dá outras providências.”

Portaria Número: 064/2025 Data: 01/02/2025
(Portaria)
“Exonera a senhora Sônia Maria Correia da Costa do Cargo de Conselheira Tutelar e dá outras providências.”

Portaria Número: 067/2025 Data: 31/01/2025
(Portaria)
“DISPÕE SOBRE CESSÃO DE SERVIDOR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Portaria Número: 032/2025 Data: 31/01/2025
(PORTARIA DE EXONERAÇÃO)
Exonera a senhora RITA CARVALHO DA SILVA TAVARES do Cargo em Comissão de Setor de Compras do Fundo Municipal de Educação do Município de Itacajá-TO.

Portaria Número: 031/2025 Data: 31/01/2025
(PORTARIA DE EXONERAÇÃO)
Exonera a senhora RITA CARVALHO DA SILVA TAVARES do Cargo em Comissão de Coordenadora de Merenda Escolar, junto a Secretaria Municipal de Educação.

Portaria Número: 063/2025 Data: 29/01/2025
(Portaria)
“Designa os membros para compor a equipe do Serviço de Inspeção Municipal - SIM que especifica e dá outras providências.”

Portaria Número: 063/2025 Data: 28/01/2025
(Portaria)
“Designa os membros para compor a equipe do Serviço de Inspeção Municipal - SIM que especifica e dá outras providências.”

Portaria Número: 030/2025 Data: 27/01/2025
(PORTARIA DE NOMEAÇÃO)
Nomeia Silvana Martins de Souza Coelho para o Cargo em Comissão de Coordenadora PJARA e dá outras providências.

Portaria Número: 029/2025 Data: 27/01/2025
(PORTARIA DE NOMEAÇÃO)
Nomeia Silvana Martins de Souza Coelho para o Cargo em Comissão de Coordenadora PJARA (Projeto Jornada Ampliada Para Recomposição da Aprendizagem) e dá outras providências.