“Dispõe sobre a criação de cargos nas secretarias da estrutura da administração direta do Poder Executivo do Município de Itacajá, Estado do Tocantins e dá outras providências.”
Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais da saúde e do SEMAE (Serviço Municipal de Água e Esgoto) do Município de Itacajá - TO (PCR) e adota outras providências.
Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos profissionais do Quadro Administrativo do município de Itacajá - TO e adota outras providências.
“Designa Servidor como Responsável Autorizado por encaminhar as informações no formato exigido pelo TCE/TO via sistema SICAP/LCO, do Fundo Municipal de Assistência Social do Município de Itacajá/TO ao Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, e dá outras providencias”.
“Designa Servidor como Responsável Autorizado por encaminhar as informações no formato exigido pelo TCE/TO via sistema SICAP/LCO, do Fundo Municipal de Assistência Social do Município de Itacajá/TO ao Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, e dá outras providencias”.
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